ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PESQUISA BG/SETA/NATAL/ESTIMULADA: ÁLVARO TEM 28,5%, KELPS 3,5% ; E HERMANO 1,6%



O Blog do BG divulga hoje a primeira das seis pesquisas eleitorais de Natal, em parceria com o instituto Seta, para o pleito desse ano analisando a corrida eleitoral para a Prefeitura. No quesito estimulado, ou seja, com o eleitor tendo acesso a uma lista em forma de disco com os nomes de todos os pré-candidatos postos, o prefeito Álvaro Dias aparece em primeiro com 28,5% das intenções de voto.



Em segundo aparece o deputado estadual Kelps Lima com 3,5%. Ele é seguido pelo também deputado Hermano Morais com 1,6% das citações.



Em seguida aparecem a pastora Jaidy Oliveira e a sindicalista Rosália Fernandes, ambas com 0,9%. Empatados com 0,6% aparecem o coronel-aviador Hélio Oliveira e o senador Jean Paul Prates. O professor Carlos Alberto e o coronel André Azevedo vêm em seguida com 0,5%, cada. Ainda pontuaram com 0,1% o empresário Afrânio Miranda, o advogado Fernando Pinto e o auditor fiscal Fernando Freitas.



A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05256/2020. Para a realização do estudo, foram entrevistados 1000 eleitores da capital potiguar entre os dias 11 e 12 de agosto. A pesquisa foi calculada com uma margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com um intervalo de confiança de 95%, ou seja, se considerada a margem de erro a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA