ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

JULHO TEM MAIOR QUEDA DE ASSALTOS A ÔNIBUS NA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) registrou, por meio da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal (Coine), no mês de julho, a maior queda do ano em roubos nos transportes coletivos. A redução nos percentuais também alcançou as Condutas Violentas Letais e Intencionais (CVLIs) que chegou ao índice de 14,3%.

A redução dos dados estatísticos criminais, em julho, é destaque nos roubos ao transporte público da região metropolitana de Natal. Foi o menor número de roubos aos transportes coletivos nos sete primeiros meses de 2020, sendo registrados 11 assaltos. Um número melhor, por exemplo, do que o apresentado em junho, o mês que apresentava, até então, a maior redução de 2020, quando haviam sido registradas 15 ocorrências.

Com base nos dados fornecidos pela Coine, no mês de julho de 2020 foram registrados 105 homicídios no Rio Grande do Norte, uma redução significativa na comparação ao mesmo período de 2019, quando 122 ocorrências deste tipo foram contabilizadas.

As estatísticas esclarecem ainda que o crime de latrocínio foi o que apresentou maior redução nos índices. De oito ocorrências em 2019, uma diminuição para apenas dois em 2020. Outro importante aspecto reduzido na análise ocorre nas intervenções policiais, de 30 mortes em 2019, para 11 em julho deste ano.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%