ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RN REGISTRA TR~ES ÓBITOS EM 24 HORAS E TOTAL DE MORTES CHEGA A 2.393

 

REPRODUÇÃO

A Secretaria de Estado e Saúde Pública (Sesap) anunciou em coletiva realizada nesta quarta-feira (30) que o Rio Grande do Norte registrou três novos óbitos nas últimas 24 horas. Outras seis novas mortes em dias anteriores confirmadas, contabilizando nove novos óbitos, levando o Estado ao total de 2.393 mortes em decorrência da covid-19.

Os casos confirmados são de 69.433, 420 notificações a mais do que os últimos dados divulgados pela Sesap. Os suspeitos somam 36.318. Os casos descartados são 143.424 e 319 mortes estão em investigação. A informação foi dada pelo Secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia.

A transmissibilidade do coronavírus no Rio Grande do Norte aponta um índice de 0,78 no geral. Três regiões mostram essa taxa acima 1, gerando alerta, são essas: região Metropolitana com 1,07, região do Trairi/Potengi com 1,15 e a região do Mato Grande apresentando a maior taxa de transmissibilidade com 1,31. O Vale do Açu e o Seridó apresentam 1,02 de índice de transmissibilidade.

Em relação aos leitos, o Rio Grande do Norte tem 108 leitos críticos ocupados no Estado, com uma taxa de ocupação de 41% no total. A maior taxa de ocupação de leitos está na região do Oeste, popularizada por Mossoró, com 51%. As demais regiões aparecem assim: Mato Grande (Hospital Manoel Lucas, em Guamaré) 50% de ocupação, Pau dos Ferros 40%, Seridó (os dois hospitais estaduais) 45%, Potengi 36% e a região Metropolitana também com 36% de ocupação. A região Agreste, no Hospital Santo Antônio não apresenta ocupação de leitos covid.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO