ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RN REGISTRA TR~ES ÓBITOS EM 24 HORAS E TOTAL DE MORTES CHEGA A 2.393

 

REPRODUÇÃO

A Secretaria de Estado e Saúde Pública (Sesap) anunciou em coletiva realizada nesta quarta-feira (30) que o Rio Grande do Norte registrou três novos óbitos nas últimas 24 horas. Outras seis novas mortes em dias anteriores confirmadas, contabilizando nove novos óbitos, levando o Estado ao total de 2.393 mortes em decorrência da covid-19.

Os casos confirmados são de 69.433, 420 notificações a mais do que os últimos dados divulgados pela Sesap. Os suspeitos somam 36.318. Os casos descartados são 143.424 e 319 mortes estão em investigação. A informação foi dada pelo Secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia.

A transmissibilidade do coronavírus no Rio Grande do Norte aponta um índice de 0,78 no geral. Três regiões mostram essa taxa acima 1, gerando alerta, são essas: região Metropolitana com 1,07, região do Trairi/Potengi com 1,15 e a região do Mato Grande apresentando a maior taxa de transmissibilidade com 1,31. O Vale do Açu e o Seridó apresentam 1,02 de índice de transmissibilidade.

Em relação aos leitos, o Rio Grande do Norte tem 108 leitos críticos ocupados no Estado, com uma taxa de ocupação de 41% no total. A maior taxa de ocupação de leitos está na região do Oeste, popularizada por Mossoró, com 51%. As demais regiões aparecem assim: Mato Grande (Hospital Manoel Lucas, em Guamaré) 50% de ocupação, Pau dos Ferros 40%, Seridó (os dois hospitais estaduais) 45%, Potengi 36% e a região Metropolitana também com 36% de ocupação. A região Agreste, no Hospital Santo Antônio não apresenta ocupação de leitos covid.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA