ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ÁGUA MARROM NAS TORNEIRAS PREOCUPA MORADORES DE ESPÍRITO SANTO, RN: 'PARECE LAMA'

 

Moradores do município Espírito Santo, no RN, relatam surgimento de água com aparência de lama nas torneiras — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi


Moradores do município de Espírito Santo, no interior do Rio Grande do Norte, se surpreenderam com a cor da água que chegou às torneiras das casas pelo sistema público de abastecimento nesta quarta-feira (14). O líquido tinha coloração marrom e, segundo a população, parecia lama.

"Não é a primeira vez que isso acontece. A qualidade da água é péssima, cheira mal, é uma lama podre", relatou o radiologista Marcos Nascimento, de 35 anos, que mora no município.

Ele afirma que fica preocupado em consumir a água e pediu que ações dos órgãos públicos. "Principalmente quem tem criança fica com medo, por causa de doenças", declarou.

A servidora pública Ludmila Machado, 33 anos, relata que o município só tem abastecimento de água a cada dois dias e, por isso, os moradores estão sem opção de água limpa nesta quinta-feira (15).

"A água normalmente já é um pouco amarronzada, mas ontem foi mais. Parece lama. Escura, fedendo. Quem encheu a caixa ontem, se teve coragem de encher, está com essa água, porque hoje não tem água na rua" afirmou. A moradora ainda afirmou que, apesar da qualidade da água, a conta é cara: de cerca de R$ 80 por mês.

O problema foi confirmado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que é responsável pelo abastecimento da cidade.

Em nota, a estatal afirmou que a situação foi provocada por uma pane em uma das bombas da captação de água bruta, que teria bombeado água do manancial direto ao reservatório de distribuição.

"O problema foi detectado em poucos minutos e a Caern tomou medidas imediatas para correção. A distribuição de água já se encontra na normalidade. A Companhia lamenta ocorrido e destaca que esta foi uma situação pontual", informou.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA