ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ANESTESISTAS PLANTONISTAS PARALISAM ATIVIDADES NO RN; QUASE 400 PESSOAS AGUARDAM CIRURGIAS



Desde o início do mês de novembro, as cirurgias eletivas de Ortopedia, Infantil, Oncologia, Neuro, Hemodinâmica e Cardíaca do sistema privado e filantrópico complementar, estão suspensas. Dados enviados pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap) apontam que cerca de 380 pessoas aguardam cirurgias.

A informação sobre a paralisação foi confirmada pelo Sindicato do Médicos (Sinmed). De acordo com sindicato, os atrasos nos pagamentos da Cooperativa variam entre seis a nove meses, fato inviabiliza a prestação dos serviços.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde Pública esclarece que está em diálogo com as cooperativas e reconhece o atraso no pagamento. No momento, a Sesap está em tratativas para resolver o ocorrido o mais breve possível.

Em outubro, servidores e acompanhantes de pacientes do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, ficaram com a alimentação suspensa por causa de uma greve dos terceirizados que trabalham na casinha do hospital que é o maior hospital do estado. Uma situação que se repetiu em outros hospitais como o Deoclécio Marques, que suspendeu o almoço e o jantar dos trabalhadores, a crise se estendeu também para os hospitais Santa Catarina, Giselda Trigueiro, João Machado e até mesmo no Tarcísio Maia, em Mossoró.

O problema foi sanado após o governo ter realizado o pagamento junto a empresa terceirizada responsável pelas contratações.



Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%