ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ANESTESISTAS PLANTONISTAS PARALISAM ATIVIDADES NO RN; QUASE 400 PESSOAS AGUARDAM CIRURGIAS



Desde o início do mês de novembro, as cirurgias eletivas de Ortopedia, Infantil, Oncologia, Neuro, Hemodinâmica e Cardíaca do sistema privado e filantrópico complementar, estão suspensas. Dados enviados pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap) apontam que cerca de 380 pessoas aguardam cirurgias.

A informação sobre a paralisação foi confirmada pelo Sindicato do Médicos (Sinmed). De acordo com sindicato, os atrasos nos pagamentos da Cooperativa variam entre seis a nove meses, fato inviabiliza a prestação dos serviços.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde Pública esclarece que está em diálogo com as cooperativas e reconhece o atraso no pagamento. No momento, a Sesap está em tratativas para resolver o ocorrido o mais breve possível.

Em outubro, servidores e acompanhantes de pacientes do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, ficaram com a alimentação suspensa por causa de uma greve dos terceirizados que trabalham na casinha do hospital que é o maior hospital do estado. Uma situação que se repetiu em outros hospitais como o Deoclécio Marques, que suspendeu o almoço e o jantar dos trabalhadores, a crise se estendeu também para os hospitais Santa Catarina, Giselda Trigueiro, João Machado e até mesmo no Tarcísio Maia, em Mossoró.

O problema foi sanado após o governo ter realizado o pagamento junto a empresa terceirizada responsável pelas contratações.



Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA