ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM 2021, PEQUENOS NEGÓCIOS GERARAM MAIS 71% DE TODAS AS VAGAS DE EMPREGO

 


As micro e pequenas empresas são as maiores responsáveis por mais de 71% dos 2,5 milhões de empregos gerados no Brasil, entre janeiro e setembro deste ano. Levantamento feito pelo Sebrae, a partir de dados do Caged, do Ministério da Economia, mostra que os pequenos negócios criaram, sozinhos, cerca de 1,8 milhão de novos postos de trabalho, ou seja, quase 1,2 milhão de vagas a mais que as médias e grandes empresas.

Setembro foi o quarto mês consecutivo em que foram criados mais de 300 mil novos empregos no Brasil, sendo que as micro e pequenas empresas responderam por 227,9 mil vagas desse total, o que corresponde a 72,5%. “Pelo nono mês consecutivo os pequenos negócios apresentam um saldo positivo e são os protagonistas por sete em cada 10 novas vagas de trabalho criadas no Brasil. As oportunidades de empregos estão nas micro e pequenas empresas”, afirma o presidente do Sebrae, Carlos Melles.

Quando analisado por setores da economia, apenas os pequenos negócios apresentam saldo positivo em todos, no mês de setembro. Entre as pequenas empresas, o segmento que mais criou vagas foi o de Serviços (103,4 mil), um dos mais afetados pela pandemia e que com o aumento da vacinação tem mostrado recuperação. “No acumulado do ano, o setor de Serviços também mostra a sua força sendo responsável por quase 30% das 2,5 milhões de novas vagas”, comenta o presidente do Sebrae.

Em segundo lugar entre os setores líderes na geração de novos postos de trabalho, no mês de setembro, está o Comércio, responsável por 54,4 mil vagas; seguido pela Indústria (37,6 mil), Construção (27,5 mil) e Agropecuária (3 mil). “O último mês de setembro apresenta o mesmo perfil observado em agosto, junho e maio. Todos os setores apresentaram saldo positivos na geração de emprego e o único saldo negativo foi registrado nas médias e grandes empresas da Construção”, analisou Melles.

Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%