ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

COM NEGOCIAÇÃO TRAVADA, RODOVIÁRIOS DO RN APROVAM INDICATIVO DE GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

 


O Sindicato dos Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro) aprovou nesta terça-feira, 11, um indicativo de greve por tempo indeterminado após votação em assembleia geral extraordinária. Por meio de nota, o sindicato alega que a decisão foi tomada em virtude de a categoria por dois anos não receber nenhum reajuste salarial.

Em nota, o Sintro disse que o processo encontra na justiça, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em fase final de conciliação. Ainda de acordo com o sindicato, as negociações não avançaram e os empresários se encontram intransigentes, e não apresentaram até o presente momento nenhuma proposta para a categoria.

No comunicado à imprensa o Sintro adiantou que notificará o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Seturn), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e a Prefeitura de Natal em relação à decisão dos trabalhadores. “Também comunicaremos nos próximos dias a população através de edital em jornal de grande circulação seguindo a lei de greve”, diz o comunicado.

De acordo com categoria, mesmo com isenção desde de 2020 no ISS e ICMS, e conseguindo por mais um ano a isenção no ICMS no diesel, valor que equivalente a 1 milhão mensal segundo dados do governo, os empresários não querem acordo. Desta forma a única solução encontrada pela categoria foi a greve.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%