ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

COM NEGOCIAÇÃO TRAVADA, RODOVIÁRIOS DO RN APROVAM INDICATIVO DE GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

 


O Sindicato dos Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro) aprovou nesta terça-feira, 11, um indicativo de greve por tempo indeterminado após votação em assembleia geral extraordinária. Por meio de nota, o sindicato alega que a decisão foi tomada em virtude de a categoria por dois anos não receber nenhum reajuste salarial.

Em nota, o Sintro disse que o processo encontra na justiça, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em fase final de conciliação. Ainda de acordo com o sindicato, as negociações não avançaram e os empresários se encontram intransigentes, e não apresentaram até o presente momento nenhuma proposta para a categoria.

No comunicado à imprensa o Sintro adiantou que notificará o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Seturn), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e a Prefeitura de Natal em relação à decisão dos trabalhadores. “Também comunicaremos nos próximos dias a população através de edital em jornal de grande circulação seguindo a lei de greve”, diz o comunicado.

De acordo com categoria, mesmo com isenção desde de 2020 no ISS e ICMS, e conseguindo por mais um ano a isenção no ICMS no diesel, valor que equivalente a 1 milhão mensal segundo dados do governo, os empresários não querem acordo. Desta forma a única solução encontrada pela categoria foi a greve.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA