ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

JOVEM DE 18 ANOS SE DIZ NAZISTA E PROMETE "MASSACRE" EM IF

 


A Polícia Civil está investigando um estudante de 18 anos do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS) que teria “prometido” a colegas do curso que faria “um massacre” no campus de Campo Grande da instituição. Autointitulando-se nazista, o jovem teria listado as vítimas que mataria, justificando os alvos com argumentos racistas, por eles serem negros.

“O IF é um lugar propício para um massacre. Eu tenho uma lista de quem eu mataria primeiro. O (primeira vítima) seria o 1º porque ele é negro e maior. (Segunda vítima) seria o segundo porque ele é negro e o (terceira vítima) eu vou torturar”, seriam as frases ditas pelo acusado e que constam num Boletim de Ocorrência registrado em 28 de fevereiro na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), da capital sul-mato-grossense, como injúria racial e ameaça.

Uma investigação também foi instaurada na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), já que um dos ameaçados, em outra situação semelhante, é menor de idade. O acusado teria dito ao adolescente, durante uma discussão, que “tu não é ariano, te coloco pra assar”.

O aluno agressivo, segundo discentes do IFMS e funcionários, já vinha falando insultos racistas e enaltecendo o nazismo de forma recorrente, antes das ameaças aos frequentadores do local e até depois da ocorrência ter sido formalizada na polícia.

Com informações da Fórum


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA