ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MÉDICOS DO ESTADO ENTRAM EM GREVE POR FALTA DE ACORDO COM A SESAP/RN



Após descumprimento de acordo por parte da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap/RN), médicos potiguares decidiram decretar greve em assembleia realizada na noite dessa terça-feira (22), no Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed-RN). A categoria pede o reajuste de internível de 3% na reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da mesma forma que foi concedido a outras áreas da saúde. Apenas os médicos e cirurgiões dentistas ficaram de fora da reestruturação. As informações são da 98 FM.

Apenas os médicos e cirurgiões dentistas ficaram de fora da reestruturação. Por isso, a categoria havia aprovado uma proposta enviada ao secretário de saúde, Cipriano Maia, com relação as mudanças no PCCR estadual. O projeto previa o escalonamento da implementação do reajuste de internível e a inclusão da gratificação por especialização.

Nessa terça-feira, o titular da Sesap informou que a inclusão por gratificação havia ficado de fora da proposta do governo. O anúncio foi feito durante reunião com o Sinmed. Com isso, os médicos decidiram paralisar as atividades. No entanto, não há parada dos atendimentos neste primeiro momento.

A mobilização acontece como Operação Padrão, com tempo de atendimento mais prolongado, dando a devida atenção ao paciente, e realização de visitas às unidades de saúde para fiscalização de precariedades.

Ou seja, os pacientes serão atendidos com profissionais identificados como grevistas através de coletes.

Já nesta quinta-feira 24, a categoria realiza nova assembleia de avaliação do movimento de greve e deve votar a paralisação das atividades.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%