ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MÉDICOS DO ESTADO ENTRAM EM GREVE POR FALTA DE ACORDO COM A SESAP/RN



Após descumprimento de acordo por parte da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap/RN), médicos potiguares decidiram decretar greve em assembleia realizada na noite dessa terça-feira (22), no Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed-RN). A categoria pede o reajuste de internível de 3% na reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da mesma forma que foi concedido a outras áreas da saúde. Apenas os médicos e cirurgiões dentistas ficaram de fora da reestruturação. As informações são da 98 FM.

Apenas os médicos e cirurgiões dentistas ficaram de fora da reestruturação. Por isso, a categoria havia aprovado uma proposta enviada ao secretário de saúde, Cipriano Maia, com relação as mudanças no PCCR estadual. O projeto previa o escalonamento da implementação do reajuste de internível e a inclusão da gratificação por especialização.

Nessa terça-feira, o titular da Sesap informou que a inclusão por gratificação havia ficado de fora da proposta do governo. O anúncio foi feito durante reunião com o Sinmed. Com isso, os médicos decidiram paralisar as atividades. No entanto, não há parada dos atendimentos neste primeiro momento.

A mobilização acontece como Operação Padrão, com tempo de atendimento mais prolongado, dando a devida atenção ao paciente, e realização de visitas às unidades de saúde para fiscalização de precariedades.

Ou seja, os pacientes serão atendidos com profissionais identificados como grevistas através de coletes.

Já nesta quinta-feira 24, a categoria realiza nova assembleia de avaliação do movimento de greve e deve votar a paralisação das atividades.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA