ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CARLOS EDUARDO ALVES CONFIRMA ALIANÇA COM FÁTIMA BEZERRA E EXCLUSÃO DE JEAN: "ENCONTRAMOS SINTONIA"

 


Está definido. O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), confirmou aliança com a governadora Fátima Bezerra (PT), a quem enfrentou nas urnas de 2018. Agora, em 2022, apoiará a petista na disputa pela reeleição e será o candidato dela ao Senado Federal. A confirmação foi dada pelo ex-prefeito em entrevista ao programa Conversa de Botequim, apresentado pelo jornalista Cefas Carvalho nas redes sociais.

"Eu e Fátima nos reencontramos, conversamos exaustivamente, falamos do nosso passado de alianças, do passado de correligionários, e encontramos sintonia. E acabamos fazendo uma aliança, onde ela vai ser nossa candidata a reeleição e eu sou o pré-candidato ao Senado", disse Carlos Eduardo Alves.

A definição da aliança põe fim a possibilidade de candidatura a reeleição do senador Jean Paul Prates pelo seu partido, o PT. Nas últimas semanas, a imprensa chegou a noticiar a possibilidade do parlamentar deixar o partido para se filiar ao PSD na tentativa de disputar a renovação do próprio mandato.

Ainda na entrevista, Carlos Eduardo revela que a aliança com Fátima "vai incluir vários partidos", e que as conversas estão em andamento sob o comando da governadora. "Vamos fazer um arco de alianças muito representativo sob o ponto de vista político e eleitoral. E vamos sim ganhar essas eleições com o apoio da população", complementa em tom de otimismo.

Para explicar o que lhe motivou a se unir a adversária de quatro anos atrás, o ex-prefeito de Natal relembrou que "tem um passado com Fátima Bezerra". Carlos Eduardo disse que votou em Lula e Dilma, que recebeu o apoio de Fátima nas eleições de 2004 e 2012, e que apoiou a atual governadora quando esta disputou a Prefeitura de Natal em 2008. "Há um passado entre a gente de apoios recíprocos", completou.

Fonte: Portal Grande Ponto

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%