ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ADVOGADA LEVAVA MENSAGENS COM INSTRUÇÕES PARA O CRIME ORGANIZADO, DIZ SECRETÁRIO DO RN


O titular da Secretaria Estadual de Administração Penintenciária (Seap), Pedro Florêncio, explicou a prisão de advogada no Pavilhão Rogério Coutinho, da Penintenciária de Alcaçuz.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (30), após a profissional do direito entrar no parlatório para falar com dois detentos, com um questionário em branco e sair de lá com ele respondido.

Segundo o secretário, nas respostas havia indicação para estruturação do crime organizado em Natal e mensagens lideranças criminosas.

VEJA MAIS: Advogada é presa após passar bilhetes para detentos em Alcaçuz

“Foi detectado eles falando em palavras-chave com a advogada. Falaram, inclusive, o nome de lideranças do crime organizado que progrediram de regime e estão foragidos”, disse o secretário. De acordo com ela, a advogada não atuava no processo dos presos com quem teve visita.

A unidade onde os presos estão cumprindo pena é considerada de segurança máxima no Rio Grande do Norte. Os dois presos relacionados na ação respondem por crime de tráfico de drogas, e um deles também por roubo a banco.

O questionário mencionado pelo secretário foi averiguado a pedido dos policiais penais à advogada, o que foi atendido e comprovado a suspeita, de acordo com o secretário. Entre as respostas, o documento continha informações de quem deveria “mandar” em áreas da cidade, além de mensagens para outras lideranças do crime organizado.

“É importante que toda a sociedade entenda que o que secretaria busca é excelência, é segurança do sistema prisional, porque implica na segurança nas ruas, na paz social, na diminuição da criminalidade. Quando a gente exige que o advogado apresente toda a documentação que entra ao parlatório e sai é para que a gente possa impedir que a comunicação de crime ocorra”, disse Pedro Florêncio.

Tribuna do Norte 

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA