ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PM PRENDE DOIS SUSPEITOS POR PARTICIPAÇÃO EM ARRASTÃO NA PRAIA DE PONTA NEGRA

 

Dois suspeitos de participação em assalto em um restaurante na Praia de Ponta Negra, zona Sul de Natal, foram presos no domingo (9). De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela ação, eles foram reconhecidos por vítimas que estavam no estabelecimento na hora do arrastão, que ocorreu próximo a um estabelecimento no Morro do Careca com a participação de mais dois criminosos.

A PM informou que a primeira apreensão ocorreu durante um patrulhamento na região da Praia de Ponta Negra quando a equipe se deparou com dois homens em atitude suspeita em um moto FAN preta. Os policiais abordaram a dupla e verificaram que, além de dinheiro, eles estavam com uma porção de maconha.

Segundo relato de um dos suspeitos à PM, a droga seria para consumo próprio, mas ele também confessou a presença de outras porções da substância em sua casa. Os policiais foram até a residência do indivíduo, onde apreenderam uma faca e três porções da droga. Os dois foram levados à delegacia, mas apenas um foi identificado por vítimas do assalto na orla de Ponta Negra.

A segunda prisão, por sua vez, ocorreu na rua Corrupio, também em Ponta Negra. Segundo a PM, um grupo de pessoas com atitude suspeita que portavam R$ 44, 12 pedras de substância semelhante ao crack; duas porções de substância análoga à maconha e uma balança de precisão foi identificado e conduzido à delegacia. Uma das vítimas do assalto ao restaurante de Ponta Negra reconheceu um dos homens que estava no grupo.

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO