ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ATUALIZAÇÃO: BEBEDEIRA TERMINOU COM ESTUPRO E ASSASSINATO NO INTERIOR DO RN

 


Aos poucos, o caso que chocou a população de Bento Fernandes, no interior do RN, começa a ser detalhado pela investigação policial. Inicialmente, a informação é que um casal teria sido atacado por uma pessoa identificada como "Cleiton" que, além de assassinar o homem, ainda estuprou a mulher dele. Agora, a informação é que o senhor de 51 anos, que foi espancado e morto, na verdade, estava ali tentando defender uma colega de trabalho, que estava sendo estuprada pelo tal Cleiton. 

A história foi contada pelo G1 RN, com base em informações da Polícia Militar. A população teria acionado a PM informando que os três envolvidos no caso estavam bebendo juntos. Em determinado momento, um homem tentou abusar sexualmente da mulher e o outro homem que estava no local tentou defendê-la. Uma briga foi iniciada, resultando no homicídio. A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia como Jailton Andrade, de 51 anos. Ele era agente de saúde do município.

A mulher, que era colega de trabalho de Jailton, contou que o trio estava bebendo na noite de sábado (25) em uma cigarreira. No início da madrugada de domingo (26), por volta das 1h, os três foram para a casa dela, onde continuaram bebendo. Ainda de acordo com o sargento, a mulher relatou que foi agredida pelo suspeito, que queria estuprá-la. Durante a briga, ela desmaiou e despertou cerca de três horas depois, encontrando o colega de trabalho morto no local, ao lado dela. 

A mulher estava sem roupas. Segundo o Itep, o estupro foi consumado. 

O suspeito, que tem 35 anos, fugiu do local do crime, mas os militares conseguiram prendê-lo no início da tarde, após realizarem buscas na região e entrar em negociação com ele - isso, inclusive, com apoio da equipe de reportagem do Via Certa Natal. 

Após se entregar, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de João Câmara, também no Agreste. De acordo com a polícia, a confirmação do estupro vai depender dos exames realizados pelo Itep. Porém, há suspeita de que o crime tenha sido praticado. As roupas da vítima foram localizadas perto da Câmara Municipal de Vereadores, no caminho para a casa do suspeito.

96 FM

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA