ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ATRASO NOS SALÁRIOS LEVA ASGs DO WALFREDO GURGEL À GREVE

 


Os maqueiros e equipes da higienização (ASG’s) vinculados à empresa Safe fizeram paralisação total no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, durante a manhã desta quarta-feira (1) para reivindicar o pagamento de salários atrasados. A greve já dura cerca de 15 dias nos demais hospitais estaduais de Natal.

De acordo com a direção da empresa terceirizada, a Sesap deve cerca de R$ 12 milhões em faturas de gestão e desde 2020 descumpre uma determinação judicial que a obriga fazer os pagamentos em dia. Há uma promessa de que até esta sexta-feira (3) a fatura relativa a janeiro no valor de R$ 1,5 milhão seja paga.

“A ordem judicial para o pagamento ser em dia é de 2016. O Estado vinha cumprindo até 2020, de lá para cá iniciaram os atrasos”, informou a direção da empresa. À Tribuna do Norte a Sesap disse que o processo está “em negociação” e que “estão no aguardo do trâmite”.

Cumprindo a lei de greve, 30% dos funcionários estão prestando os serviços. O Hospital Walfredo Gurgel conta com 23 pessoas trabalhando na higienização e quatro maqueiros em cumprimento das atividades para toda a demanda do local. “Quatro homens aqui operando milagre, porque é muita demanda. A higienização, está altamente prejudicada”, disse um dos funcionários.

Além do Walfredo, estão sendo afetados pela greve o Hospital Geral Doutor João Machado, em Tirol; Hospital Central Coronel Pedro Germano – Hospital da PM – e Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, além da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat).

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%