ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ABC PERDE PARA O VITÓRIA POR 3 X 0 NO FRASQUEIRÃO PELA SÉRIE B

 


Fim de jogo. O ABC perdeu para o Vitória (BA), no placar de 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. O gol foi marcado por Geirton Marques, aos 29 minutos, Léo Gamalho, aos 39 minutos, e  aos 48 minutos– ambos no segundo tempo. O confronto ocorreu na noite deste domingo, no Frasqueirão.

Das 14 vezes que os clubes se enfrentaram em Natal, foram registradas duas vitórias para cada e outros dez empates, os potiguares marcaram dez gols e sofreram nove.

Os baianos chegaram a capital potiguar animados com a vitória por 3 a 0, na estreia, diante da Ponte Preta e como almejam brigar na parte de cima da tabela, sabem que seria importante levar pontos na bagagem desse reencontro com o ABC. 

No lado alvinegro, para evitar que a desconfiança da torcida em relação a equipe cresça, Marchiori sabe que necessitava dar uma resposta imediata após iniciar a competição nacional perdendo para o Londrina, que montou um elenco novo e, todo desentrosado, conseguiu confirmar os três pontos antes os potiguares no estádio do Café, no Paraná.

O árbitro da partida foi Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Diego Morelli de Oliveira (trio de São Paulo). José Cláudio Rocha Filho, também de São Paulo, foi o árbitro de vídeo.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA