ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CHUVA DE 134 MILÍMETROS É REGISTRADA EM MARTINS, NO OESTE POTIGUAR

 


O Rio Grande do Norte teve o registro de chuvas em todas as regiões do estado nas últimas 24 horas. Das cidades, a que teve maior incidência foi Martins, no Oeste Potiguar, com acumulado de 134 milímetros. Os dados são referentes ao período das 7h dessa sexta-feira (28) e o mesmo horário da manhã deste sábado (29), conforme boletim divulgado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn).

Ainda na região Oeste, o município de Coronel João Pessoa teve a precipitação de 114 mm de água da chuva. Antônio Martins (93,4 mm), Almino Afonso (91,8 mm), São Francisco do Oeste (77,6 m), José da Penha (60,8 mm), Ipanguaçu (57,4 mm) e Porto do Mangue (50 mm) foram outras cidades com registros a partir dos 50 mm. Caiçara do Norte, na região Central, teve chuvas de 62,8 mm.

As chuvas acompanham a previsão da Emparn para o último fim de semana de abril. De acordo com o Sistema de Monitoramento, a previsão é de ocorrência de chuvas em todas as regiões do Estado. “As chuvas do final de semana não devem causar transtornos para população mas são bem-vindas para o sertanejo”, comentou o meteorologista Gilmar Bistrot.

Para o próximo trimestre (maio, junho e julho), no entanto, a tendência de ocorrência de chuvas é de volumes de chuva de normal a abaixo do normal no Rio Grande do Norte. O acumulado máximo no período não deve ultrapassar 283,6mm, segundo resultado da Reunião de Divulgação da Previsão Climática Sazonal, coordenada pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – CPTEC/INPE, na última terça-feira (25).

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%