ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ABC PERDE PARA O SAMPAIO CORRÊA PELA SÉRIE B DO BRASILEIRO

 


A vida do ABC segue difícil na temporada. Agora são doze jogos sem vencer (contando o W.O. contra o América). O alvinegro perdeu para o Sampaio Corrêa por 1x0, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão da Série B, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Mesmo com os desfalques, sem lateral-esquerdo de ofício e com o técnico Alan Aal assistindo no Castelão, a equipe potiguar não encontrou dificuldades para assustar o Sampaio. 

Em lance bizarro do zagueiro Gabriel Furtado, Felipe Garcia entrou na área e tocou para o Léo Ceará de frente para o gol, perder a chance clara, defendida pelo goleiro Luiz Daniel.

Quem não faz leva, a velha máxima do futebol fez valer no lance seguinte. Em belo lançamento de Bill para Marcinho, o camisa 10 do Sampaio, que chutou a bola, contou com o desvio de Richardson que "matou" o goleiro Simão. 1x0

O jogo ficou cada vez mais aberto, com boas oportunidades para ambas as equipes. Entre as chances: um gol anulado do ABC.

Léo Ceará colocou a bola para o gol após rebatida do goleiro Luiz Daniel. No entanto, no início da jogada, Felipe Garcia participou do lance. E o atacante abecedista estava em posição irregular.

Ainda no primeiro tempo, o ABC sofreu mais uma baixa por lesão. O lateral alemão sentiu e acabou deixando o gramado para a entrada de Gedeílson. 

No segundo tempo, a partida caiu de rendimento. As duas equipes criaram muito pouco. Apenas o tricolor maranhense quase marcou com Pimentinha.

O alvinegro pouco fez e não assustou o goleiro adversário. Já o Sampaio administrou a partida e conseguiu a segunda vitória em casa. O próximo compromisso do ABC, pela Série B, é na terça-feira (23), às 21h30, no Frasqueirão. 

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA