ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MAIS DA METADE DOS BRASILEIROS TEM TRÊS OU MAIS CARTÕES DE CRÉDITO

 


Uma pesquisa da Serasa revela que 52% dos entrevistados têm três ou mais cartões de crédito. Para 61% destes consumidores, parcelar as compras é a principal vantagem. Já 37% deles usam o cartão para consumos considerados essenciais, como supermercado e combustível.

De acordo com o levantamento, a principal razão para essa multiplicidade de cartões é conseguir somar os limites e, com isso, aumentar o poder de compra. O comportamento revela que o brasileiro usa o cartão como forma de regularizar as despesas.

A professora Carolina Zavanella Cruz é uma delas. Tem quatro cartões de crédito. E conta que não consegue enxergar a rotina sem essa facilidade. Os pagamentos de praticamente todas as despesas são feitos a prazo. “A gente, com o cartão de crédito, acha que tem o dinheiro. O problema é depois pagar, né? Acaba se enrolando.”, comenta.

Especialistas alertam que, embora o cartão de crédito tenha papel importante no orçamento familiar, é preciso cuidado na hora usar essa ferramenta para ter o controle das contas e não se endividar. “Os cartões de crédito, junto com outros produtos bancários, como o cheque especial e o crédito pessoal, ainda são a principal categoria de dívidas dos inadimplentes no país.”, ressalta Thiago Ramos, gerente da Serasa.

SBT News

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO