ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DETENTO É ENCONTRADO MORTO NUMA CELA DE ISOLAMENTO EM ALCAÇUZ

 


Um detento identificado como Alyson Florêncio de Oliveira, 28 anos, foi encontrado morto em uma cela de isolamento Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. De acordo com nota da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap-RN) o corpo foi encontrado às 16h20 da segunda-feira (10).

O óbito se deu supostamente por suicídio, porém todas as providências estão sendo adotadas para identificar as circunstâncias do lamentável fato. A direção da unidade prisional comunicou o caso à família, à Polícia Judiciária e ao Itep para a adoção das medidas legais.

A informaçào sobre o detento encontrado morto em Alcaçuz foi divulgada pelo perfil oficial da Seap-RN no Instagram. Veja:



Em um dos comentários da publicação, uma mulher lamenta a morte do detento encontrado morto em Alcaçuz. “Te levarei pra sempre eu meu coração, meu irmão! cuida de nós! 😭😭😭😭”.  Aparentemente se trata da irmã do detento. Nas respostas, algumas pessoas prestaram solidariedade.

O detento encontrado morto em Alcaçuz foi condenado em 2021 por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. De acordo com a sentença, ele foi flagrado com 57 gramas de maconha e munição para um revólver calibre 38. Ao todo, por maus antecedentes, ele foi condenado a 8 anos de prisão.

Antes disso, em 2016, Alyson Florêncio de Oliveira já se encontrava preso, quando participou da então maior fuga que a penitenciária já havia registrado. Em 12 de janeiro de 2021, 46 presos usaram um túnel para escapar do então Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal. 

Na época, os presos escavaram um túnel que se estendeu até o Complexo Penal João Chaves, que fica ao lado da cadeia. Em 2015, a Cadeia Pública de Natal havia sido parcialmente interditada em julho. A decisão foi do juiz Henrique Baltazar, titular da vara de Execuções Penais da capital potiguar, decido à superlotação e à falta de segurança.

Novo Notícias 

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%