ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NOVO GOLPE DO UBER: MOTORISTAS ATIVAM CORRIDAS SEM PASSAGEIROS NO CARRO

 


O golpe do código de segurança se tornou uma preocupação para os passageiros do aplicativo Uber. A prática consiste em alguns motoristas solicitar o código de segurança da corrida antes mesmo do passageiro embarcar, resultando em cobranças abusivas por viagens inexistentes.

Segundo uma reportagem da Folha de São Paulo, o golpe funciona da seguinte forma: antes de chegar ao local de embarque, o motorista inicia uma conversa no chat do aplicativo e pede ao passageiro o código de segurança da corrida. Ao receber o número, o motorista consegue iniciar a viagem mesmo sem a presença do passageiro.

Esse código, conhecido como U-código, é uma combinação de quatro dígitos utilizado como medida de segurança pela Uber. Ele é utilizado para que tanto o motorista quanto o passageiro possam verificar se estão na corrida correta.

Relatos de vítimas do golpe foram compartilhados nas redes sociais e alguns casos foram investigados pela Folha de São Paulo. Uma das vítimas, Fernanda Gasparino, relatou que após fornecer o código solicitado pela motorista, a viagem foi iniciada sem a sua presença e redirecionada para outros lugares, resultando em uma cobrança de R$ 50.

A Uber esclareceu que possui a ferramenta chamada U-Código, uma senha de quatro dígitos gerada pelo aplicativo para cada viagem. Essa senha deve ser fornecida verbalmente pelo passageiro ao motorista ao entrar no veículo, permitindo assim o início da viagem.

A empresa reforçou a importância de não compartilhar o código de segurança com o motorista antes que ele esteja presente no ponto de embarque, por meio de comunicações oficiais. Essa medida visa proteger os passageiros contra possíveis golpes e cobranças indevidas.

Novo Notícias 

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA