ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NO RN, SEBRAE OFERECE MAIS DE 200 HORAS DE CAPACITAÇÃO




Com o fim do período de festejos de carnaval, o momento é de qualificação para enfrentar os desafios empresariais impostos pelo mercado. Em março, o Sebrae no Rio Grande do Norte vai oferecer 238 horas de capacitação – parte delas gratuita - para empreendedores de Natal e região metropolitana. A grade completa está disponível no site (Clique AQUI).

São cursos, oficinas e palestras direcionados para Microempreendedores Individuais (MEI), empresários consolidados, potenciais empreendedores e até mesmo para aqueles que desejam se qualificar em determinadas áreas. As inscrições podem ser feitas pelo número 0800 570 0800.

As palestras gerenciais são totalmente gratuitas e estão sendo ministradas diariamente em três horários distintos, dependendo da data, 9h, 10h30 e 15h. Até o fim do mês, serão 19 palestras abordando os temas ‘Cuidando das finanças da sua empresa’, ‘Como escolher o ponto comercial’, ‘Estratégia de Vendas’, ‘Atendimento ao Cliente’, ‘Como atrair, conquistar e manter clientes’, ‘Finanças Pessoais’, ‘Plano de Negócios: Conceitos e aplicação’, ‘Fluxo de Caixa’, ‘Planejando a abertura da sua empresa’, ‘Ética e Postura Profissional’, ‘Tributação para pequenos negócios’, ‘Pesquisa de Mercado’, ‘Entendendo custos, despesas e preço de venda’, ‘Cuidando das finanças da sua empresa’ e ‘Comece Certo: Análise e Planejamento’. Além disso, durante todos os dias, também são oferecidas palestras direcionadas a quem pretende se formalizar como MEI.

Serão disponibilizadas quatro oficinas gerenciais, cuja taxa de inscrição é de R$ 90, sendo que, cada uma ocorre em dois encontros seguidos no horário das 14h às 18h. Essas oficinas abordam Formação de Preço de Venda, Pesquisa de Mercado, Plano de Negócio e Controles Financeiros. A vantagem é que os participantes têm a oportunidade de aplicar conteúdos em atividades práticas. O pacote de oficinas SEI Tocar Minha Empresa, que contempla cinco diferentes Oficinas SEI, será disponibilizado entre os dias 14 e 18, das 19h às 22h.

Na parte de cursos, oferecidos das 19h às 22h, o destaque vai para o projeto Começar Bem – Primeiros Passos, que traz três módulos ‘Aprender a Empreender’ e ‘Gestão Empresarial Integrada’, além das oficinas de Empreendedorismo, Análise Mercado e Análise de negócio que estão ligadas ao projeto. Também estão programados cursos de Atendimento ao Cliente, Conquistando Clientes - Técnicas de Vendas e Conquistando Clientes - Técnicas de Negociação, cada um com 15 horas de duração. Já os cursos do programa Na Medida vão abordar os temas Planejamento Estratégico, Gestão de Pessoas e Equipes, Gestão Financeira e Marketing e serão ministrados das 18h às 22h.

Portal G1RN


Notícias mais lidas na semana.

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

UFRN É DESTACADA ENTRE AS MAIS COMPETITIVA DA CIÊNCIA BRASILEIRA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%