ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PROGRAMA DO GOVERNO DO RN VILA CIDADÃ, CHEGA AO INTERIOR DO ESTADO NESTE FIM DE SEMANA

Vila Cidadã realiza atendimentos para a população
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), levará, neste sábado (09) e domingo (10), o projeto Vila Cidadã para o interior do RN. As primeiras cidades contempladas serão Pedro Avelino e Lajes. O projeto vai oferecer um dia de cidadania, lazer, educação e uma série de serviços para a população dos municípios.

Em Pedro Avelino, o evento será realizado, no sábado, na Escola Estadual Abel Furtado, das 10h às 16h, e oferecerá serviços como emissão de carteira de identidade, de CPF e de carteira de trabalho. Serão realizadas também ações educativas, apresentações culturais e palestras. Para as crianças haverá parquinho de diversões, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé. Já em Lajes, no domingo, o evento será na Casa de Cultura, das 10h às 16h, e contará com os mesmos serviços e a entrega de 250 cheques do programa Microcrédito do Empreendedor para moradores do município e de Santana do Matos.

A secretária da Sethas-RN, Julianne Faria, explica que o projeto está sendo bem aceito pela população e ressalta o compromisso do governo em levar esses serviços essenciais do Estado para próximo das pessoas. “O Vila Cidadã foi pensado para atender as pessoas que precisam de serviços básicos como a emissão da identidade, orientação jurídica, entre outros. É um programa que valoriza o cidadão, promovendo um dia de lazer, educação e cidadania. E agora temos a satisfação de expandir e levar esses serviços para o interior”, ressalta.      

O Vila Cidadã é uma ação integrada entre as diversas secretarias do Governo do Estado, numa parceria do projeto Transformando Destinos e do Ronda Cidadã. A ideia é oferecer os serviços públicos para os moradores das comunidades e bairros em situação de vulnerabilidade social na Capital e no interior do estado. Lançado em agosto, em Mãe Luiza, zona leste de Natal, o projeto foi considerado um sucesso com cerca de 2 mil atendimentos.

Serviços oferecidos
CAERN Orientação e informações

CEHAB Informações sobre programas habitacionais

CENTRAL DO CIDADÃO Emissão de CPF e de carteira de trabalho

DETRAN Habilitação, registro e consulta de veículos

ITEP Emissão de carteira de identidade SETHAS Cadastro de artesãos no Proart Informações sobre o Bolsa Família, Cadastro Único e Programa do Leite

SINE-RN Cadastramento para vagas de emprego

AGN Microcrédito do Empreendedor

SECRETARIA DE MULHER Orientação e informações

SECRETARIA DE JUVENTUDE Orientação e informações

PROCON Orientação, informação ao consumidor, consulta de processos

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO