ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PROGRAMA DO GOVERNO DO RN VILA CIDADÃ, CHEGA AO INTERIOR DO ESTADO NESTE FIM DE SEMANA

Vila Cidadã realiza atendimentos para a população
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), levará, neste sábado (09) e domingo (10), o projeto Vila Cidadã para o interior do RN. As primeiras cidades contempladas serão Pedro Avelino e Lajes. O projeto vai oferecer um dia de cidadania, lazer, educação e uma série de serviços para a população dos municípios.

Em Pedro Avelino, o evento será realizado, no sábado, na Escola Estadual Abel Furtado, das 10h às 16h, e oferecerá serviços como emissão de carteira de identidade, de CPF e de carteira de trabalho. Serão realizadas também ações educativas, apresentações culturais e palestras. Para as crianças haverá parquinho de diversões, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé. Já em Lajes, no domingo, o evento será na Casa de Cultura, das 10h às 16h, e contará com os mesmos serviços e a entrega de 250 cheques do programa Microcrédito do Empreendedor para moradores do município e de Santana do Matos.

A secretária da Sethas-RN, Julianne Faria, explica que o projeto está sendo bem aceito pela população e ressalta o compromisso do governo em levar esses serviços essenciais do Estado para próximo das pessoas. “O Vila Cidadã foi pensado para atender as pessoas que precisam de serviços básicos como a emissão da identidade, orientação jurídica, entre outros. É um programa que valoriza o cidadão, promovendo um dia de lazer, educação e cidadania. E agora temos a satisfação de expandir e levar esses serviços para o interior”, ressalta.      

O Vila Cidadã é uma ação integrada entre as diversas secretarias do Governo do Estado, numa parceria do projeto Transformando Destinos e do Ronda Cidadã. A ideia é oferecer os serviços públicos para os moradores das comunidades e bairros em situação de vulnerabilidade social na Capital e no interior do estado. Lançado em agosto, em Mãe Luiza, zona leste de Natal, o projeto foi considerado um sucesso com cerca de 2 mil atendimentos.

Serviços oferecidos
CAERN Orientação e informações

CEHAB Informações sobre programas habitacionais

CENTRAL DO CIDADÃO Emissão de CPF e de carteira de trabalho

DETRAN Habilitação, registro e consulta de veículos

ITEP Emissão de carteira de identidade SETHAS Cadastro de artesãos no Proart Informações sobre o Bolsa Família, Cadastro Único e Programa do Leite

SINE-RN Cadastramento para vagas de emprego

AGN Microcrédito do Empreendedor

SECRETARIA DE MULHER Orientação e informações

SECRETARIA DE JUVENTUDE Orientação e informações

PROCON Orientação, informação ao consumidor, consulta de processos

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA