ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NOVO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL SERÁ REALIZADO APENAS EM 2019

O concurso da Polícia Civil está previsto para acontecer apenas em 2019. A Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (Searh) abriu um novo processo administrativo para a realização do concurso, e o processo licitatório exige a formação de uma nova comissão.
Segundo o secretário da Searh, Marco Antônio Medeiros, está sendo aguardada a indicação de representantes para a formação da comissão. “A secretaria aguarda a indicação de representantes dos órgãos competentes para constituir a comissão. De qualquer forma, as provas do concurso certamente ficarão para 2019, uma vez que, para este ano, não há mais tempo hábil para tal”, declarou Marcos.
Ainda de acordo com o secretário, os prazos concretos serão estabelecidos após a formação da nova comissão. “Só saberemos os prazos exatos após a comissão, quando formada, definir o cronograma do processo seletivo”, pontuou.


No mês de outubro, o Governo do Estado cancelou o contrato com a banca do concurso da Polícia Civil devido uma possível violação dos lotes de provas, duplicidade de questões e ausência de lista de presença para candidatos. Os indícios levaram à suspensão por decisão da Justiça.
A seleção iria ofertar 302 vagas para os quadros da Polícia Civil – sendo 41 para delegado, 26 para escrivão e 235 para agente.
A suspensão do concurso aconteceu após questionamentos feitos pela Defensoria Pública do Estado (DPE), Ministério Público (MP), Associação dos Escrivães de Polícia Civil (Adepol) e Sindicato dos Policiais Civis do (Sinpol).

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA