ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SANTO ANTÔNIO: INÍCIO DAS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO TEM PROBLEMAS COM TRANSPORTES ESCOLAR DA PREFEITURA

Foto: Registro feito por alunos (Reprodução/WhatsApp)
O início das aulas no ano letivo de 2019 na rede municipal de ensino já regista os primeiros problemas enfrentado pelos estudantes. Os problemas aconteceram com o transporte escolar da prefeitura, problemas velhos já conhecidos pela população e pela classe estudantil nos últimos anos,  primeira situação aconteceu na comunidade do Barro Preto, comunidade esta terra natal do atual prefeito de Santo Antônio, onde o fato ocorrido foi, os alunos que esperavam o ônibus da prefeitura pala transporta-lós até a sede do município para estudarem, não compareceu a comunidade, os estudantes ficaram até às 13:00h e como o veículo não apareceu, todos voltaram para suas casas e ficaram sem poder ir a escola.


O segundo acontecimento foi na comunidade do Sítio Jucá, onde um ônibus mais conhecido por todos como "amarelinho" , que na ocasião estava transportando alunos do Jucá até o município, um fato preocupante aconteceu, o transporte começou a fumaçar, não sabemos ainda o que teria provocado o ocorrido. Extremamente assustados, os estudantes deixaram o transporte e vários retornaram as suas casas.


Parece que a gestão não tem conseguido ao longos dos últimos 2 anos aprender com os problemas já enfrentado pela comunidade estudantil, uma vez que, nós últimos anos, alunos da Zona Rural já enfrentaram problemas de perda de aulas por conta de ônibus escolar quebrar no caminho com problemas mecânico, ou em situação de falta de combustível, problemas esses, convivido em 2018.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%