ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS DO RN E UNIÃO DOS POLICIAIS DO BRASIL CONSEGUEM APOIO DO DEPUTADO FEDERAL BENES LEOCÁDIO PARA PONTOS DE INTERESSE NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio Grande do Norte (Sinpef-RN) e representantes de entidades que compõem a União dos Policiais do Brasil (UPB), mais uma vez, se reuniram para tratar sobre a reforma da previdência. Desta vez, a conversa foi com o deputado federal Benes Leocádio (PRB), que prometeu apoiar os policiais.

A abertura da reunião foi feita pelo presidente do Sinpef-RN, o policial federal José Antônio Aquino, que relatou dois pontos fundamentais que preocupam não só os policiais, mas também a sociedade de uma maneira geral: “a desconstitucionalização da legislação previdenciária brasileira e a capitalização, que tende a trazer uma desigualdade ainda maior do que a atual realidade, prejudicando sobremaneira os trabalhadores”, enumerou. 




“Todas as entidades fizeram intervenções reforçando a importância de que a reforma previdenciária proposta pelo governo federal seja ajustada, de modo a não prejudicar ainda mais a prestação dos serviços realizados pelos vários órgãos de segurança de modo que se possa garantir um melhor serviço  à sociedade brasileira”, enfatizou Aquino.

 Ainda de acordo com o presidente do sinpef-RN, Benes Leocádio foi extremamente atencioso, se mostrou preocupado com a situação e concordou com o posicionamento das entidades. "O parlamentar ainda deixou o seu mandato à disposição das entidades e disse que vai trabalhar para que o país tenha uma reforma previdenciária mais justa para os trabalhadores em geral e também, nos pontos específicos, às várias polícias do país”, concluiu Aquino.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO