ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

APÓS TRÊS HORAS DE AUDIÊNCIA; ATUAÇÃO DO CPRE EM SANTO ANTÔNIO FOI DEBATIDA POR DIVERSOS SETORES DA SOCIEDADE



Foto/Joel Rei

A audiência para tratar da atuação em Santo Antônio  do 5º Comando de Polícia Rodoviário Estadual (CPRE) em  Nova Cruz, durou aproximadamente cerca de três horas. A audiência púbica foi solicitada pelo vereador proponente Dário do Sindicato, tendo em vista as inúmeras reclamações da sociedade na forma de atuação dos policiais do CPRE.


A audiência começou pela fala do vereador proponente Dário do Sindicato, onde o mesmo relatou o sentimento do povo e pediu para que a forma de atuação do CPRE no município fosse mais humana a população. Logo em seguida outros vereadores usaram da palavra e foram a unanimidade com o pensamento do vereador Dário.


Logo após, o prefeito Josimar Ferreira falou da preocupação com essas atuações constantes no município, e que desde Janeiro já fez ligações para o governo do estado em busca se solucionar o problema. Em seguida, a representante do Hospital Regional de Santo Antônio Francilda, relatou a preocupação dos dados com as entradas de toda região  na unidade Hospitalar movida por acidentes de motocicletas.


Usando da palavra, a representante do Ministério Público, afirmou que o mesmo apoia a presença do CPRE na cidade, e que este é um pedido da Justiça desde 2018 na pessoa da juíza da comarca para que tivesse a fiscalização e a presença do CPRE no município, tendo em vista as inúmeras infrações acometidas na cidade.

Foi discutido também formar uma comissão para juntos conversarem com a governado e levar a ela a situação das atuações do CPRE em Santo Antônio.


Por fim, ao ouvir a palavra dos representantes da sociedade o Tenente-Coronel Kennedy, relatou as  diversas perguntas a ele formuladas. Kennedy explicou que a lei é pra ser cumprida , e que os agentes não podem sair do que determina a lei, falou que no tocante a atuação do uso de poder por parte de policias, jamais pode acontecer e que iria apurar os fatos com o comandante responsável, e que na capacitação iria abordar o assunto.  O tenente-coronel disse ainda que a polícia é para dar segurança , falou ainda que a fiscalização irá continuar e que o uso de capacete será cobrado.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA