ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

APÓS TRÊS HORAS DE AUDIÊNCIA; ATUAÇÃO DO CPRE EM SANTO ANTÔNIO FOI DEBATIDA POR DIVERSOS SETORES DA SOCIEDADE



Foto/Joel Rei

A audiência para tratar da atuação em Santo Antônio  do 5º Comando de Polícia Rodoviário Estadual (CPRE) em  Nova Cruz, durou aproximadamente cerca de três horas. A audiência púbica foi solicitada pelo vereador proponente Dário do Sindicato, tendo em vista as inúmeras reclamações da sociedade na forma de atuação dos policiais do CPRE.


A audiência começou pela fala do vereador proponente Dário do Sindicato, onde o mesmo relatou o sentimento do povo e pediu para que a forma de atuação do CPRE no município fosse mais humana a população. Logo em seguida outros vereadores usaram da palavra e foram a unanimidade com o pensamento do vereador Dário.


Logo após, o prefeito Josimar Ferreira falou da preocupação com essas atuações constantes no município, e que desde Janeiro já fez ligações para o governo do estado em busca se solucionar o problema. Em seguida, a representante do Hospital Regional de Santo Antônio Francilda, relatou a preocupação dos dados com as entradas de toda região  na unidade Hospitalar movida por acidentes de motocicletas.


Usando da palavra, a representante do Ministério Público, afirmou que o mesmo apoia a presença do CPRE na cidade, e que este é um pedido da Justiça desde 2018 na pessoa da juíza da comarca para que tivesse a fiscalização e a presença do CPRE no município, tendo em vista as inúmeras infrações acometidas na cidade.

Foi discutido também formar uma comissão para juntos conversarem com a governado e levar a ela a situação das atuações do CPRE em Santo Antônio.


Por fim, ao ouvir a palavra dos representantes da sociedade o Tenente-Coronel Kennedy, relatou as  diversas perguntas a ele formuladas. Kennedy explicou que a lei é pra ser cumprida , e que os agentes não podem sair do que determina a lei, falou que no tocante a atuação do uso de poder por parte de policias, jamais pode acontecer e que iria apurar os fatos com o comandante responsável, e que na capacitação iria abordar o assunto.  O tenente-coronel disse ainda que a polícia é para dar segurança , falou ainda que a fiscalização irá continuar e que o uso de capacete será cobrado.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%