ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SANTO ANTÔNIO (RN): MPRN RECOMENDA QUE POLÍCIA CIVIL CUMPRA PRAZOS ESTABELECIDOS NO CÓDICO DE PROCESSO PENAL

Foto/Reprodução internet


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), recomendação para que o delegado de Polícia Civil da comarca de Santo Antônio cumpra o disposto no Código de Processo Penal (CPP) a fim de possibilitar a conclusão dos inquéritos policiais no prazo de 30 dias.

De acordo com o CPP, o inquérito policial, nos casos de indiciados soltos, deverá ser concluído em 30 dias, prazo este que só poderá ser prorrogado justificadamente, através de pedido de dilação a ser formulado pela autoridade policial. Em abril deste ano, em decorrência de correição judicial, foram encaminhados ao MPRN 600 inquéritos policiais com prazo ultrapassado, sem que neles tenha sido requerida a dilação de prazo para conclusão, tampouco apresentada justificativa para a morosidade na tramitação.

Após análise destes inquéritos policiais, a Promotoria de Justiça da comarca determinou o retorno de 125 para a realização de diligências e elaboração de relatório conclusivo. Dos procedimentos encaminhados à Delegacia de Polícia para diligências, 107 já se encontram com prazo de conclusão ultrapassado, em descumprimento ao prazo de dilação concedido.


Na recomendação, o MPRN frisa que a morosidade no andamento dos referidos procedimentos policiais em muito contribuiu para a promoção de arquivamento de 324 inquéritos, cuja maioria teve como fundamento a prescrição da pretensão punitiva ou a ausência de provas da materialidade.

A recomendação publicada no DOE foi encaminhada ao Poder Judiciário da comarca e à Corregedoria de Polícia Civil do RN. Para ler o documento na íntegra, clique aqui.


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%