ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PASSAGEM (RN): UM ACORDÃO QUE JÁ "NASCEU MORTO"




A esquerda atual Prefeito de Passagem Tota Fagundes e à direta ex-prefeito Ronaldo Barreto (Fotos/Reprodução Internet)

Com a aproximação das eleições de 2020, os políticos do nosso Estado, nos bastidores, tratam de alianças e da escolha de nomes para a disputa ao cargo de prefeito em diversos municípos potiguares. 

No município de Passagem, distante 64 quilômetros da Capital Potiguar, localizado na região agreste, não é diferente. No entanto, um fato chama atenção naquele municípo: Dois grupos políticos, um liderado pelo atual prefeito Tota Fagundes e o outro pelo Ex-Prefeito Ronaldo Barreto, até pouco tempo adversários políticos ferrenhos, se uniram para tentar desaticular a pré-candidatura da jovem vereadora e advogada WEDNA MENDONÇA, que conseguiu, por sua popularidade e competência, conquistar o povo do seu município, sendo a grande e indiscutível favorita ao cargo de Prefeito do Município de Passagem nas eleições do ano vindouro. 

A tentativa desesperada dos dois grupos políticos, outrora rivais, de impedir a crescente e constante ascensão da jovem vereadora,  não está dando certo, pois o povo de Passagem já entendeu que o ACORDÃO tem a finalidade de garantir no poder grupos tradicionais da política local.  A vereadora Wedna já exerceu o cargo interino de prefeito do seu município e mostrou, em pouco tempo, que se encontra preparada para desenvolver um trabalho voltado para os interesses do Município de Passagem e dos passagenses. Para a infelicidade dos políticos profissionais do pequeno município potiguar, o acordão já "nasceu morto".

Vereadora do município de Passagem-RN, e pré-candidata a prefeita Wedna Mendonça

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%