ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA POR ROUBO A CARRO-FORTE EM BOM JESUS

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor/RN), em ação conjunta com a Delegacia de Roubos e Furtos de Pernambuco (DRF/PE), prenderam, nesse domingo, dois homens suspeitos de envolvimento no crime de roubo a um carro-forte. Durante o crime, cometido no município de Bom Jesus, na quinta-feira, um policial militar que estava de serviço foi atingido por disparos e continua em estado grave na UTI.
Após a ação criminosa, que resultou no roubo de, aproximadamente, R$ 400 mil, os envolvidos conseguiram fugir. Na ocasião, se depararam com uma viatura da Polícia Militar e efetuaram vários disparos de fuzil, atingindo um sargento.
Após o crime, policiais civis da Deicor foram até o local e iniciaram as diligências, que se estenderam até esse domingo com a prisão de José Bonifácio Nascimento de Barros, natural de Cuiabá/MT, e Rômulo Silva dos Santos, natural de Salvador/BA, este se passou por outro homem, apresentando documentação de José Carlos Evangelista Gomes, também natural de Salvador/BA.
A prisão aconteceu em uma pousada em Recife (PE). Ambos já estavam com passagens compradas para fugirem para outros estados do país. O grupo vinha sendo investigado há, aproximadamente, dois meses pela Deicor.


Com eles, foram apreendidos mais de R$ 40 mil reais, inclusive algumas notas queimadas, que a Polícia Civil atribui ao roubo ao carro-forte. Os dois homens foram autuados por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, associação criminosa entre outros.
As investigações continuam com o objetivo de identificar todos os integrantes desta organização criminosa. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou através número do Disque Denúncia da DEICOR: (84) 3232-2862.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%