ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

LAGOA DE PEDRAS (RN): "FONTOURAS" DEIXA BASE DO PREFEITO, ASSUME COMANDO DO "MDB" E FORTALECE PRÉ-CANDIDATURA DE LUTERO FONTOURA

Os Fontoura com o presidente estadual de MDB e deputado federal Walter Alves

A política na cidade de Lagoa de Pedras, no Agreste do Rio Grande do Norte começou a tomar novos rumos. Aliado de anos do mesmo sistema político no município e sendo sempre leal, os Fontoura que tem como maior líder o ex-vice-prefeito Tião Fontoura, seus filhos e muitos que o seguem, deixaram a base de apoio do prefeito Raniere Amâncio.


Segundo informações, com a saída dos Fontoura e seu grupo, a base do atual prefeito fica enfraquecida e deve ter sérias dificuldades para lançar uma possível candidatura a prefeito do município. De acordo com as notícias, Tião Fontoura por tudo que fez pelo ex-grupo espera um reconhecimento, e que uma pessoa aliado seu deveria ser o pré-candidato a prefeito de Lagoa de Pedras, não acontecendo isto, o caminho que  restou foi o afastamento e caminhar por enquanto independente.


A pouco tempo o grupo liderado pelos Fontoura assumiu o comando do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), antigo PMDB. A  legenda passa a ser presidida no município pelo jovem Lutero Fontoura, fortalecendo ainda mais a sua pré-candidatura a prefeito de Lagoa de Pedras. Se comentam nos quatro cantos do Município que uma possível união entre o vereador Salin Sales e o filho do ex-vice-prefeito Tião Fontoura, Lutero Fontoura , Formariam uma chapa imbatível , não  sabendo ainda como seria a formação da chapa.


Tião Fontoura tem um mandato de vereador e dois de vice-prefeito, e conta com uma experiência e trabalho no Sindicato Rural há mais de 20 anos ajudando à população. A força dos Fontoura em Lagoa de Pedras é fruto do bom trabalho realizado diariamente para o povo, prova que a cada eleição as urnas mostram isso, um reconhecimento popular de quem trabalha para o bem de todos.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA