ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

AGRESTE: FAMÍLIA JUSTINO AGORA UNIDA COM GRUPO DA VICE-PREFEITA GEYSE MURIAM EM LAGOA SALGADA


Oposição mostrou união com grupo forte para concorrer às eleições 2020 na cidade do Agreste Potiguar
A jovem vice-prefeita Geyse Murian, que recentemente passou a engrossar as fileiras do PSDB, no Agreste Potiguar, comemorou seu aniversário de 28 anos neste domingo (27), em Lagoa Salgada. O evento acabou selando a união da oposição ao prefeito Osivan Queiroz (MDB), que deve enfrentar o grupo no próximo ano.
No evento, os ex-prefeitos Canindé Justino (PSB), Dedé Justino e Alexandre Justino, que vão reforçar o PSDB na cidade. Também o ex-presidente da Câmara, Frank Justino (PSB) que com o racha da família em 2016, acabou sendo prejudicado nas urnas. Agora além da família unida, o grupo ganhou a adesão da vice-prefeita Geyse e do médico Dr. Ibiapino, que preside o PSDB em Lagoa Salgada.
O deputado federal Benes Leocádio (PRB) foi prestigiar o evento. Também o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que por motivos superiores não pode comparecer, mas enviou seu assessor Rodrigo Rafael, para representa-lo. Os vereadores Fernanda de Pedro do Sindicato, Professora Francisca, Davinson Zanzo e Chinha Tiburcio estão engrossando o grupo com Frank Justino (PSB) e Geyse Murian (PSDB).
Lagoa Salgada tem hoje mais de 8.500 eleitores e a oposição vai marchar desta vez com uma única candidatura. Em 2016, o advogado Frank Justino foi prejudicado com a divisão. O ex-prefeito Alexandre Justino não apoiou o primo. Batista de Beija (PSD) teve 8,92% e Manga do PSOL, reuniu 2,25%. O prefeito Osivan (MDB) junto com Geyse conseguiram 48,85%. A oposição acredita que o jogo será virado em 2020.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%