ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

BOLSA FAMÍLIA: REGISTRO DE FREQUÊNCIA ESCOLAR ESTÁ SUSPENSO NA QUARENTENA

No território de Natal, são 44.136 estudantes beneficiados com o programa em 2020

Com a a suspensão de aulas presenciais em decorrência da pandemia do Covid-19, o Ministério da Educação (MEC) informa que estão suspensas a coleta e o registro de informações sobre a frequência escolar de alunos beneficiadas pelo programa Bolsa Família.
O comunicado oficial do MEC esclarece que nenhuma das instituições envolvidas ou famílias com crianças e adolescentes, na faixa etária de seis a 17 anos, serão prejudicadas. O pagamento do benefício ocorrerá normalmente de acordo com os calendários já previstos.   
O Setor do Bolsa Família da Secretaria Municipal de Educação (SME), coordenado pela professora Edineuza Monteiro Mota, foi informada oficialmente e está orientando todos os gestores das unidades de ensino que tranquilizem as famílias beneficiadas.
No território de Natal, são 44.136 estudantes beneficiados com o programa em 2020. Os dados foram atualizados nesta quinta-feira (26) no portal oficial do Bolsa Família.


“O Ministério da Educação suspendeu a coleta de frequência desde bimestre, porque as famílias recebem o pagamento baseado no acompanhamento escolar das crianças e adolescentes. Com a propagação do Coronavírus e a orientação para o isolamento social, essas famílias irão receber normalmente o benefício nesse bimestre e iremos aguardar como o MEC vai proceder em relação à próxima frequência, acompanhada nos meses de abril e maio”, esclareceu a coordenadora do Bolsa Família na Educação (SME), Edineuza Monteiro Mota.
Ainda de acordo com a nota do MEC, o adiamento da frequência está previsto apenas para o primeiro acompanhamento do ano, referente aos meses de fevereiro e março de 2020. Em caso de dúvida ou para outras informações, os gestores das unidades educacionais podem entrar em contato pelo e-mail frequenciaescolar@mec.gov.br.  

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA