ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SECRETÁRIO DE FÁTIMA QUER QUE CPI INVESTIGUE ROBINSON E ROSALBA; ENTENDA

 

REPRODUÇÃO

O secretário de Planejamento e Finanças do Governo do Estado, Aldemir Freire, sugeriu nesta quarta-feira (19) que a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte abra uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para apurar os motivos que levaram ao fechamento de leitos de UTI durante os governos Rosalba Ciarlini (2011-2014) e Robinson Faria (2015-2018) – que antecederam a administração da atual governadora, Fátima Bezerra (PT).

Além disso, defende Aldemir, a CPI precisa apurar a não aplicação de R$ 200 milhões, em valores corrigidos, na saúde estadual no último ano do governo Robinson Faria (2018).

A declaração, dada em entrevista ao programa “Repórter 98”, da 98 FM Natal, foi uma reação à articulação de deputados estaduais da oposição que querem abrir uma CPI na Assembleia para apurar possíveis irregularidades em contratos do governo Fátima durante a pandemia de Covid-19. O secretário afirmou que a atual gestão não tem “medo” de investigação, mas defendeu que a CPI abranja também governos anteriores.

“Vamos discutir CPI da saúde? ‘Tá’ certo. Então, vamos discutir uma CPI que vá discutir também o fechamento de leitos de UTI na gestão de Rosalba e na gestão de Robinson Faria. Vamos discutir por que a gestão anterior deixou de aplicar, em valores de hoje, mais de R$ 200 milhões em 2018. E (apurar) como esse fechamento de leitos de UTI e não aplicação de recursos comprometeu e exigiu que a gente investisse muito mais em saúde, porque a gente tinha uma saúde desestruturada”, declarou o secretário à 98 FM.


Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO