HOMEM MORRE APÓS PARAR PARA AJUDAR VÍTIMA DE ASSALTO E SER BALEADO NO OESTE POTIGUAR
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Francisco Ferreira de Lima Sobrinho, de 34 anos, morreu após ser baleado nas costas em Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar — Foto: Cedida/Ciosp |
Um homem de 34 anos foi morto com um tiro nas costas após parar para tentar ajudar uma mulher que estava sendo assaltada em Pau dos Ferros, no Oeste potiguar, no fim da tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, uma mulher seguia de moto pela BR-226, quando um criminoso saiu do matagal armado e anunciou o assalto. Ela desceu da motocicleta e entregou seus pertences. Na ocasião, enquanto a ação criminosa acontecia, um homem que passava de moto próximo ao local parou para oferecer ajuda. No momento em que ele parou e perguntou se ela precisava de ajuda, o bandido anunciou assalto e o homem tentou fugir acelerando a moto. O criminoso, então, atirou nas costas dele e fugiu levando a moto da outra vítima.
Sobre a tentativa de ajuda à motociclista, a polícia acredita que ele pode ter achado que a mulher estava com a moto quebrada. Ainda segundo a polícia, mesmo baleado, o homem conseguiu pilotar a moto por cerca de 7 quilômetros, até cair às margens da rodovia, próximo à entrada do perímetro irrigado de Pau dos Ferros. A vítima era de Serrinha dos Pintos. O corpo da vítima só foi encontrado cerca de duas horas após o assalto, já à noite.
A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso, nem a moto da mulher foi localizada.
Com acréscimo do G1-RN
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos