ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

JUSTIÇA POTIGUAR DETERMINA RETORNO DE AULAS PRESENCIAIS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE NATAL

Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução



O pedido do Município de Natal para o retorno integral dos professores da rede municipal de ensino da capital às aulas presenciais foi atendido pelo desembargador Amaury Moura. A determinação, dada na sexta-feira 16, é referente a ação do Município contra o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE), que aprovou decretar indicativo de greve na capital. O descumprimento da decisão resultará em multa diária de R$ 10 mil. 

Segundo o desembargador, deve haver “manutenção integral da força de trabalho dos servidores municipais da educação do Município de Natal”. O Sinte, por sua vez, argumenta que o retorno às aulas presenciais só deve ocorrer após todos os profissionais concluírem o esquema vacinal contra Covid-19. Além disso, o sindicato afirma que a maioria das unidades municipais de educação não têm os devidos protocolos biossegurança, necessários para garantir a segurança sanitária da comunidade escolar em meio à pandemia. 

Já o Município de Natal avalia que a greve seria “manifestamente ilegal, vez que se trata de serviço essencial e não será mantido pessoal suficiente à continuidade satisfatória do serviço”. E continua: “Mais de 21 mil crianças estão sem aula, perdendo também a chance de realizar até três refeições diárias, imprescindíveis para sua saúde e para a economia familiar dos mais necessitados”.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO