ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

FISCALIZAÇÃO FLAGRA POSTOS DO RN ENTREGANDO MENOS COMBUSTÍVEL DO QUE O MARCADO NA BOMBA

 

Ipem-RN/Divulgação

                                 

As equipes de fiscalização do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte - IPEM/RN percorreram dez postos de combustível na capital, durante esta quinta-feira (15), para verificar o correto funcionamento das bombas de combustível. Denominada de Operação Relâmpago, a fiscalização contou com a participação de cinco equipes, fiscalizou 137 bicos de combustível e interditou 2 bicos por vazão abaixo do permitido.


Além da vazão abaixo ou acima do permitido, quando é entregue um volume menor ou maior de combustível ao consumidor em relação ao apresentado na bomba, foi verificado erro no interloque (sistema de bloqueio responsável por zerar os indicadores de volume e preço a pagar da bomba de combustível a cada novo fornecimento) e vazamento em mangueira. Os equipamentos interditados ficarão lacrados até a realização do reparo e os estabelecimentos vão receber notificação do IPEM/RN e responder a procedimento administrativo.

“O principal objetivo da operação é fiscalizar se a quantidade de combustível entregue ao consumidor está de acordo com o que é apresentado na bomba de combustível. O IPEM/RN trabalha diariamente nas fiscalizações atento a detectar irregularidades que possam prejudicar o consumidor ou comerciante. Na fiscalização de hoje foram encontradas, principalmente, bombas que estavam entregando uma quantidade de combustível menor ou maior do que era mostrado no painel, ou seja, em alguns casos o consumidor estava tendo prejuízo e em outros era o posto”, afirma o diretor-geral do IPEM/RN, Theodorico Bezerra Netto.

Caso o consumidor tenha alguma dúvida sobre a quantidade de combustível, ao realizar o abastecimento do seu veículo, ele tem o direito de exigir, sem custo, que o posto faça o teste de volume no medidor padrão de uso obrigatório pelo estabelecimento. A medida de volume padrão tem vinte litros com uma escala na qual é tolerado um erro máximo de 100ml acima do limite e de 60ml abaixo do limite. No caso da medição apresentar um valor abaixo de 60 ml, o que trará prejuízo ao consumidor, este deverá informar ao IPEM pelo canal da ouvidoria para que se proceda a fiscalização e, possível, interdição da bomba até o seu reparo. Os contatos da Ouvidoria do IPEM/RN são: 0800-281-4054, com ligação gratuita; pelo e-mail ouvidoriaipem.rn@gmail.com ou pelo whats app (84) 98147-9433.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%