ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SECRETÁRIO TOMARÁ "PROVIDÊNCIAS LEGAIS" SE PROFESSORES DO RN NÃO COMPARECEREM AO TRABALHO

 

Divulgação/91.9 FM


O secretário estadual de Educação Getúlio Marques confirmou para a próxima segunda-feira (19) a retomada das aulas presenciais de forma gradual na rede pública do RN, apesar da posição do sindicato dos trabalhadores da educação (Sinte-RN), que só quer retornar às escolas após todos os trabalhadores completarem o esquema vacinal com duas doses do imunizante contra a Covid-19.

Em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM) nesta quinta-feira (15) o secretário afirmou que, caso o sindicato seja irredutível, está disposto a tomar “providências legais” para garantir o retorno dos professores ao trabalho.

“É o momento agora, numa situação muito mais confortável, de a gente dar esse retorno. É um apelo, mas compreendendo, respeitando, não concordando e caso a maioria dos professores entenda que não é hora de voltar nós vamos, como secretário, tomar as providências legais”, disse Getúlio Marques na entrevista.

O secretário ressaltou que vem tentando dialogar com o sindicato, mas “quando se rompe a confiança de um dos lados, quem resolve esse tipo de questão é a Justiça, quando há divergência”. Apesar da afirmação, ele acredita que não haverá necessidade de uma intervenção judicial, já que a maioria dos professores quer voltar às salas de aulas.

“Essa é uma divergência, e na divergência eu vou tratar a questão como secretário, já colocando que dia 19 todos os professores deverão estar no seu retorno”, pontuou o secretário, excluindo aqueles que têm comorbidades e ainda estão sem as duas doses do imunizante.

“Eu tenho certeza que mesmo com essa indicação do sindicato a grande maioria dos professores está querendo voltar. Respeito e sei que alguns vão precisar disso, mas a gente acredita que esse retorno será em nome da educação do Rio Grande do Norte, dos pais e dos alunos”, finalizou.


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%