ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM UM ANO, MAIS DE 100 EMPRESAS DO RN FORAM QUALIFICADAS PARA EXPORTAÇÃO

 


Em pouco mais de um ano, mais de 100 empresas potiguares foram qualificadas para vender seus produtos e serviços no mercado externo e outras 50 estão em acompanhamento até o final de 2021. O trabalho é desenvolvido pelo Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) que atua em Natal, Mossoró e Caicó. 

O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e, no RN, conta com a parceria da UnP. O objetivo do programa (que iniciou seu segundo ciclo de dois anos no estado em 2021) é capacitar empresas para que iniciem o processo de exportação de forma planejada e segura.

 As empresas atendidas são dos mais diversos segmentos: setor têxtil, artesanato, higiene e cosméticos, alimentos e bebidas, tintas, plástico e serviços – de engenharia, tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento, manutenção, distribuição de mercadoria, eventos e produção audiovisual. 

Para Carliellyson Medeiros, proprietário da Seridó Frutas, uma das empresas beneficiadas, o acompanhamento do PEIEX foi decisivo no desempenho do negócio. “O PEIEX foi um divisor de águas, tanto nos assuntos que não tínhamos domínio e também como ponte para novos contatos que realmente conhecem o mercado externo e podem nos orientar de forma certa e segura para exportação”, destaca. 

De acordo com o coordenador do PEIEX RN, o Prof. Diogo de Menezes Cortês Bezerra, os números no Estado refletem a capacidade e qualificação dos excelentes profissionais que compõem o programa atualmente. “Equipe que leva o conhecimento em comércio exterior para os empresários”, ressaltou.



Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO