ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NATAL TEM INÍCIO DE AGOSTO MAIS VIOLENTO DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS

 


Com 14 assassinatos registrados nos dez primeiros dias deste mês, sendo nove deles em menos de 48 horas, este é o início de agosto mais violento em Natal desde 2018, segundo dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). No comparativo com o mesmo intervalo de tempo de 2020, houve um aumento de 180%. A série de crimes em Natal teve início com a morte da menina Laura, de apenas quatro anos, no bairro Lagoa Azul, Zona Norte. Ela foi vítima de um atentado, no domingo (8), quando estava com o pai, o policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida.

Após a morte da criança, entre domingo e ontem (10), outros nove homicídios foram registrados: oito nos bairros de Lagoa Azul, Igapó, Nossa Senhora da Apresentação, Redinha e Potengi, na Zona Norte da capital, e um no bairro do Planalto, na Zona Oeste. As informações foram divulgadas pelo Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (Obvio) e Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine/Sesed). Ainda segundo o levantamento das autoridades em Segurança Pública, as cinco mortes registradas apenas no domingo de Dia dos Pais já seriam suficientes para igualar o número de crimes que aconteceram nos dez primeiros dias de agosto de 2020.A série teve continuidade na madrugada de terça (10), quando a população acordou com a notícia de mais quatro assassinatos na mesma região, incluindo um duplo homicídio na Redinha.

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%