ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CPI DA PANDEMIA DEVE AMPLIAR NÚMERO DE INVESTIGADOS ANTES DA VOTAÇÃO DO RELATÓRIO

 

                                                                             Edilson Rodrigues/Ag. Senado


Passado o tumulto que quase dividiu o G7 da CPI da Pandemia na semana passada, o relatório final do senador Renan Calheiros deve ser votado na manhã desta terça-feira com mais tranquilidade.

Antes do capítulo final da comissão, no entanto, o número de indiciados da investigação deve aumentar. A versão lida pelo relator na última quarta apontava crimes de 66 pessoas e duas empresas.

O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, anunciou na sexta que sugeriria a inclusão de mais nove personagens, entre eles o reverendo Amilton Gomes de Paula, por estelionato, pelo envolvimento na tentativa de venda de vacinas inexistentes da Davati ao Ministério da Saúde.

As adições devem suprir lapsos do parecer final de Renan, sem grandes polêmicas dentro do G7.

No dia seguinte à votação, que para os senadores do grupo terá aprovação garantida, começa a parte mais difícil: pressionar a quem de direito para que o trabalho dos últimos seis meses não termine em pizza. Na quarta-feira, os senadores devem levar o relatório ao procurador-geral da República, Augusto Aras, que deve ser o principal alvo das cobranças no pós-CPI.

Com informações da VEJA


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%