ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ELEIÇÕES 2022: MORO SE FILIA AO PODEMOS E DIZ QUE ESTÁ "À DISPOSIÇÃO" PARA LIDERAR PROJETO NACIONAL

 


Ao som do coro, “Brasil para frente, Moro presidente”, o ex-juiz Sergio Moro e pré-candidato à presidência da República em 2022, se filiou ao Podemos, durante cerimônia, nesta quarta (10), em Brasília com um discurso forte e repleto de “indiretas”, prometeu combater a corrupção e erradicar a pobreza no Brasil.

O ex-juiz também falou sobre seus projetos de combate à corrupção, além de citar problemas na economia no país. “Chega de corrupção, de mensalão, de petrolão e de  Rachadinhas e chega de orçamento secreto. No fim chega de querer levar vantagem em tudo e enganar o povo brasileiro”, afirmou.

Moro também foi firme ao dizer que está pronto a para disputa presidencial. “Esse filho teu não fugirá à luta. O Brasil precisa de um líder que não irá colocar os interesses seus, dos seus filhos e amigos à frente do interesse do país. Jamais usarei o Brasil para ganho pessoal. Estou recomeçando hoje e coloco-me à disposição de vocês”, afirmou Moro que foi magistrado por 22 anos e o juiz mais atuante da Operação Lava-Jato.

Em seu discurso, Moro ainda abordou temas relacionados à Saúde, Educação e Economia, como a alta constante no preço dos combustíveis, da energia elétrica, e dos preços dos alimentos, como a carne, nos supermercados e indagou aos presentes: “Quando, afinal, o Brasil, o país do futuro irá se tornar realmente o país do futuro?”.

Moro deixou a magistratura ao aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Justiça. Ele saiu da pasta em 2020 após divergências sobre o comando da Polícia Federal.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%