ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

BRASIL CONFIRMA 1ª MORTE CAUSADA PELA VARIANTE ÔMICRON DO CORONAVÍRUS

 


Nesta quinta-feira (6), a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia, em Goiás, confirmou a primeira morte em decorrência da variante Ômicron da Covid-19 . Este é o primeiro óbito aviso pela mutação do coronavírus no Brasil.

De acordo com as informações do órgão, a vítima era um homem de 68 anos que estava internado, tinha a doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial. Ele já existe três doses da vacina contra a Covid-19.

O homem teve contato com uma pessoa que havia testado positivo para a doença e já tinha tido uma infecção pela variante confirmada.

A detecção foi feita pelo Programa Municipal de Sequenciamento Genômico, que tem analisado positivamente coletadas no município para mapear a informação genética e identificar como variantes da Covid em circulação. Por enquanto, 2.386 sequenciamentos já foram feitos na cidade e 55 casos da Ômicron foram confirmados.

O secretário de Saúde da capital goiana, Alessandro Magalhães, destacou a importância da vacinação contra a doença, além das medidas de contenção do coronavírus, como o uso de máscara de proteção, higiene das mãos e distanciamento social. “Nós perdemos um paciente vacinado, mas que tinha problemas crônicos de saúde, que são fatores importantes de risco da Covid-19. Infelizmente, ele não resistiu. Uma vida perdida em meio a salvas pela imunização”.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA