ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

LAIS, QUE TEM AJUDADO O RN NO COMBATE À COVID, SELECIONA ESTUDANTES; BOLSA É DE R$ 3 MIL

 


O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN) seleciona estudantes de fonoaudiologia para o projeto Pesquisa Aplicada para Integração Inteligente Orientada ao Fortalecimento das Redes de Atenção para Resposta Rápida à Sífilis. O prazo das inscrições, além do envio dos documentos comprobatórios, termina nesta quarta-feira, 26.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas em formato online na aba Seleção LAIS. Os candidatos aprovados no processo seletivo farão parte de um cadastro de reserva e futuramente serão convocados conforme a ordem do resultado final e a validade do edital. A divulgação será no dia 1° de fevereiro, no site do LAIS.

De acordo com o edital, os interessados não podem acumular bolsa na UFRN e/ou na Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec). O valor da bolsa é de R$ 3 mil mensais e pode durar até a data final da vigência da ação. Embora as atividades de pesquisa sejam desenvolvidas na UFRN em Natal, podem ocorrer reuniões em outras localidades.

O processo seletivo pretende selecionar pesquisadores com as seguintes formações e titulações: graduado em Fonoaudiologia com doutorado em Educação Especial; graduado em Fonoaudiologia com doutorado em Saúde Coletiva; graduado em Fonoaudiologia com mestrado em Fonoaudiologia; graduado em Fonoaudiologia e aluno de mestrado em Fonoaudiologia; graduado em Fonoaudiologia com especialização em Linguagem ou áreas afins; graduado em Fonoaudiologia com especialização em Audiologia ou áreas afins; e graduado em Fonoaudiologia com especialização em Saúde Coletiva ou áreas afins.

As funções dos bolsistas serão elaborar e apresentar os relatórios de produção referentes ao projeto de pesquisa; participar de reuniões, eventos e outras agendas relacionadas aos objetivos do projeto, sempre que necessário ou solicitado; realizar atividades relacionadas ao apoio à pesquisa acadêmica; e colaborar no desenvolvimento de todas as etapas da pesquisa de campo, envolvendo organização de materiais e equipamentos, atuando de forma integrada na equipe do projeto.

Além disso, os discentes deverão desenvolver atividades mais específicas da área, como realizar pesquisa com foco na identificação e no diagnóstico audiológico infantil e de adultos, bem como intervenção fonoaudiológica em bebês de 0 a 24 meses. Caso o discente tenha alguma dúvida sobre as demandas a serem aplicadas, pode entrar em contato pelo e-mail editais@lais.huol.ufrn.br.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA