Pular para o conteúdo principal

ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

COM COMEÇO MOVIMENTADO E EXPULSÕES, BRASIL EMPATA COM EQUADOR; VEJA OS GOLS

 


A Seleção Brasileira venceu a Seleção Equatoriana por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (27) pelas Eliminatórias da Copa, em Quito, no Equador. 

O começo de jogo foi bastante agitado, o Brasil abriu o placar logo aos cinco minutos com Casemiro, após cruzamento de Philippe Coutinho e desvio de Matheus Cunha, o capitão da Seleção pegou na sobra e abriu o placar. Nove minutos depois, o goleiro equatoriano Domínguez foi expulso com revisão do VAR após atingir o atacante Cunha no pescoço com as travas da chuteira.

Aos 19 minutos, o lateral brasilero Emerson Royal foi expulso após receber o segundo amarelo. Em menos de dez minutos, Alisson saiu da área para realizar a defesa e acabou atingindo Enner Valencia e foi expulso direto pelo juiz Wilmar Roldán, mas o VAR agiu novamente pedindo a revisão do lance e o árbitro voltou atrás na decisão, anulando o vermelho e dando apenas o cartão amarelo para o goleiro brasileiro. 

No começo do segundo tempo o Equador chegou a estufar as redes brasileiras após falha da defesa, mas o juiz já havia parado o lance e marcando saída de bola na jogada. O árbitro de vídeo entrou novamente em ação dessa vez para revisão um pênalti assinalado para a equipe equatoriana, revendo o lance o juiz colombiano optou por anular a penalidade. Aos 30 minutos, o Equador chegou ao empate após uma cobrança de escanteio, Félix Torres marcou a equipe da casa.

Nos acréscimos do segundo tempo, Róldan assinalou penalidade para a Seleção Equatoriana e expulsou o goleiro Alisson no lance. Novamente, o VAR entrou em ação e o juiz voltou atrás na decisão e anulou a expulsão do goleiro da Seleção Brasileira e o pênalti.


Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO