COM COMEÇO MOVIMENTADO E EXPULSÕES, BRASIL EMPATA COM EQUADOR; VEJA OS GOLS
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Seleção Brasileira venceu a Seleção Equatoriana por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (27) pelas Eliminatórias da Copa, em Quito, no Equador.
O começo de jogo foi bastante agitado, o Brasil abriu o placar logo aos cinco minutos com Casemiro, após cruzamento de Philippe Coutinho e desvio de Matheus Cunha, o capitão da Seleção pegou na sobra e abriu o placar. Nove minutos depois, o goleiro equatoriano Domínguez foi expulso com revisão do VAR após atingir o atacante Cunha no pescoço com as travas da chuteira.
Aos 19 minutos, o lateral brasilero Emerson Royal foi expulso após receber o segundo amarelo. Em menos de dez minutos, Alisson saiu da área para realizar a defesa e acabou atingindo Enner Valencia e foi expulso direto pelo juiz Wilmar Roldán, mas o VAR agiu novamente pedindo a revisão do lance e o árbitro voltou atrás na decisão, anulando o vermelho e dando apenas o cartão amarelo para o goleiro brasileiro.
No começo do segundo tempo o Equador chegou a estufar as redes brasileiras após falha da defesa, mas o juiz já havia parado o lance e marcando saída de bola na jogada. O árbitro de vídeo entrou novamente em ação dessa vez para revisão um pênalti assinalado para a equipe equatoriana, revendo o lance o juiz colombiano optou por anular a penalidade. Aos 30 minutos, o Equador chegou ao empate após uma cobrança de escanteio, Félix Torres marcou a equipe da casa.
Nos acréscimos do segundo tempo, Róldan assinalou penalidade para a Seleção Equatoriana e expulsou o goleiro Alisson no lance. Novamente, o VAR entrou em ação e o juiz voltou atrás na decisão e anulou a expulsão do goleiro da Seleção Brasileira e o pênalti.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos