ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DELEGACIAS DO RIO GRANDE DO NORTE SEGUEM FECHADAS COM PARALISAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

 


As delegacias do Rio Grande do Norte seguem fechadas por tempo indeterminado. A situação acontece devido a paralisação das atividades da Polícia Civil, devido uma ação do Ministério Público que pede a suspensão do pagamento do Acional por Tempo de Serviço (ADTS). A medida diminui os salários dos servidores em 35%. Desde a segunda-feira 7, agentes, delegados e escrivães estão reunidos na Central de Flagrantes da Zona Oeste de Natal. As informações são da Tribuna do Norte.

Os representantes se reuniram no Governo do Estado na Semana passada discutir a situação com a governadora Fátima Bezerra (PT-RN). “As conversas não avançaram e a gente vai permanecer mobilizado até o Governo apresentar uma contraproposta. Foi pré-agendada uma reunião para hoje [ontem] e isso revoltou a categoria. Por isso decidimos em assembleia paralisar as atividades em todas as delegacias do Estado”, conta Edilza Faustino, presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol).

No entendimento do MP, o pagamento do ADTS é inconstitucional. O adicional é um benefício anual que aumenta 1% do salário nos vencimentos do servidor por ano trabalhado. Ou seja, um agente com 10 anos de serviço, por exemplo, perderia 10% de salário, com a retirada do direito.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO