ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PT SE REÚNE NESTA SEGUNDA (7) PARA DEBATER POSSÍVEL ALIANÇA COM MDB E CARLOS EDUARDO

 


Membros da executiva estadual do PT e coordenadores de grupos setoriais do partido vão se reunir na noite desta segunda-feira (7) para discutir as possíveis alianças que o partido vai integrar nas eleições de 2022.

O encontro, marcado para iniciar às 18h, será em Natal e vai colocar na mesa todas as opções que vêm sendo debatidas nos últimos e opondo grupos internos.

Não há expectativa para que saia um acordo neste encontro, mas espera-se que os diálogos sejam adiantados. Definição mesmo, só a partir de 1º de abril, quando se encerra a janela partidária, período no qual deputados podem trocar de partido sem perder o mandato.

Os dois focos da discussão são as possíveis alianças com o MDB e com o PDT.

Com o MDB, o que está em negociação é a possibilidade de o partido indicar o companheiro de chapa na campanha à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) – especula-se que seria o hoje deputado federal Walter Alves.

Já com o PDT, fala-se na possibilidade de o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves ser o candidato a senador apoiado pelo grupo, no lugar de Jean Paul Prates (PT), que poderia disputar a reeleição, mas deve ser rejeitado.

De acordo com o presidente estadual do PT, Júnior Souto, não há opções descartadas e qualquer anúncio agora é precipitado. Ele critica também o fato de que discussões internas do partido saltaram dos bastidores. “A rigor, o debate está se organizando. Agora, o que a gente não vê com satisfação é a dimensão pública que o debate alcançou”, afirmou Júnior.

Fonte: 98 FM


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA