ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PT SE REÚNE NESTA SEGUNDA (7) PARA DEBATER POSSÍVEL ALIANÇA COM MDB E CARLOS EDUARDO

 


Membros da executiva estadual do PT e coordenadores de grupos setoriais do partido vão se reunir na noite desta segunda-feira (7) para discutir as possíveis alianças que o partido vai integrar nas eleições de 2022.

O encontro, marcado para iniciar às 18h, será em Natal e vai colocar na mesa todas as opções que vêm sendo debatidas nos últimos e opondo grupos internos.

Não há expectativa para que saia um acordo neste encontro, mas espera-se que os diálogos sejam adiantados. Definição mesmo, só a partir de 1º de abril, quando se encerra a janela partidária, período no qual deputados podem trocar de partido sem perder o mandato.

Os dois focos da discussão são as possíveis alianças com o MDB e com o PDT.

Com o MDB, o que está em negociação é a possibilidade de o partido indicar o companheiro de chapa na campanha à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) – especula-se que seria o hoje deputado federal Walter Alves.

Já com o PDT, fala-se na possibilidade de o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves ser o candidato a senador apoiado pelo grupo, no lugar de Jean Paul Prates (PT), que poderia disputar a reeleição, mas deve ser rejeitado.

De acordo com o presidente estadual do PT, Júnior Souto, não há opções descartadas e qualquer anúncio agora é precipitado. Ele critica também o fato de que discussões internas do partido saltaram dos bastidores. “A rigor, o debate está se organizando. Agora, o que a gente não vê com satisfação é a dimensão pública que o debate alcançou”, afirmou Júnior.

Fonte: 98 FM


Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO