EM SANTO ANTÔNIO, FUNCIONÁRIO EFETIVO DO MUNICÍPIO REVELA QUE ESTÁ SENDO IMPEDIDO DE VOLTAR AO TRABALHO
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um funcionário dos quadros efetivos há 13 anos do município de Santo Antônio, no Agreste potiguar, usou as redes sociais nos últimos dias para relatar um fato inusitado que vem acontecendo com ele.
Paulo Ricardo Tenório da Silva, teria pedido uma licença sem remuneração ao Poder Executivo de Santo Antônio por 2 (dois) anos. Pois bem, o mesmo pediu a prefeitura para que fosse interrompido a licença, um direito garantido por lei do servidor público a qualquer momento como diz na lei orgânica do município no inciso 1, do art. 105.
De acordo com o servidor, ao procurar o setor responsável da prefeitura para que a licença fosse interrompida, Paulo Ricardo recebeu a seguinte frase, "vai dar certo, tenha paciência". Já se passaram cerca de cinco meses após o pedido e a prefeitura ainda não chamou o servidor efetivo para o seu devido trabalho, e o pior, única fonte de renda para sustentar sua família.
Veja o relato abaixo do servidor, Paulo Ricardo Tenório da Silva.
"já vão se fazer 5 meses que pedi pra interromper minha licença sem remuneração que é um direito do servidor público a qualquer momento como diz na lei orgânica do município no inciso 1, do art. 105. procurei resolver da melhor maneira possível e a resposta que mim deram até hj? vai dar certo, tenha paciência, É muito bom né , quando a fome não é na nossa barriga? Não estou pedindo favor, é um direito do servidor público. Mas o tempo mostra tudo e nós não sabemos de nada. só pq não votei na atual gestão aí não posso ter meus direitos como servidor público efetivo do município a 13anos, tenho que estar mim humilhando pra voltar ao meu trabalho".
PARABENS A GESTÃO
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos