ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PRESIDENTE DA UCRÂNIA PEDE CESSAR-FOGO DEPOIS DE BOMBARDEIOS

 


O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, solicitou neste domingo (20) um cessar-fogo imediato no leste do país. No sábado (19), a região de Donbass foi alvo de bombardeios, deixando 2 soldados ucranianos mortos.

“Nós defendemos a intensificação do processo de paz. Apoiamos a convocação imediata do TCG e a introdução imediata de um regime de silêncio”, disse no Twitter.

Depois dos bombardeios, a Ucrânia suspendeu as operações em 1 dos 7 postos de controle em Donbass, controlada por separatistas apoiados pela Rússia. Líderes de outros 2 territórios do leste ucraniano, Donetsk e Lugansk, ordenaram mobilização militar total no sábado (19.fev).

O presidente da França, Emmanuel Macron, e o presidente russo, Vladimir Putin, conversaram por telefone neste domingo (20) sobre a necessidade de uma solução diplomática para a escalada de tensões com a Ucrânia. O chefe do Executivo francês também conversou com Zelensky, logo depois do diálogo com Putin.

A Rússia concentra cerca de 150 mil soldados na fronteira com a Ucrânia, com bases de abastecimento, incluindo unidades médicas e combustível na região. Moscou alega, porém, que estão no local apenas participando de manobras militares.

O conflito entre os países começou em 2014, quando a Rússia anexou a região da Crimeia e armou separatistas da região de Donbass, no sudeste. Em seus 30 anos de independência, a Ucrânia buscou alinhamento com a União Europeia e a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) enquanto profundas divisões internas separavam a população.

Poder 360

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA