ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SINDICATO DOS MÉDICOS CRITICA PROJETO EM NATAL QUE PROÍBE RECEITAS À MÃO E SUGERE A VEREADOR QUE MUDE PROPOSTA

 


O presidente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed-RN), Geraldo Ferreira, criticou o projeto de lei apresentado pelo vereador Luciano Nascimento (PTB) que tenta proibir médicos e dentistas de escrever receitas à mão.

Ao Portal da 98FM, Geraldo Ferreira disse que, se aprovada, a lei vai criar “problemas” em unidades de saúde, especialmente as públicas, que não dispõem de computadores para digitação das receitas.

“Apesar de nobre, a intenção do legislador pode gerar um problema para as unidades de saúde pública, onde não estão acessíveis computadores ou meios eletrônicos que permitam a emissão com letras impressas”, destacou Geraldo Ferreira.

O presidente do Sinmed-RN enfatizou, ainda, que médicos já são orientados a fazer receitas legíveis, mesmo as escritas à mão. “De qualquer forma, já há normatização do Conselho Federal de Medicina que prevê que a receita deve ser absolutamente legível, não cabendo prescrição que apresente dificuldade de leitura”, colocou.

Geraldo Ferreira acrescentou que sugeriu ao vereador uma mudança no projeto de lei. A proposta do Sinmed-RN é que o projeto de lei estabeleça que unidades de saúde ofereçam os equipamentos necessários à digitação e impressão de receitas, mas que, em caso de inexistência dos equipamentos, médicos sejam orientados a escrever as receitas de forma legível.

Entenda o projeto: Vereador de Natal quer proibir médicos e dentistas de fazer receita à mão para evitar “garranchos” e “rabiscos”

Portal 98 FM

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO