ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MILITARES DO RN DISCUTEM EQUIPARAÇÃO SALARIAL EM ASSEMBLEIA

 


Policiais e militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte promovem, nesta quinta-feira (10), uma Assembleia Geral para discutir as reivindicações da categoria. Os militares cobram do Governo do RN a retomada das discussões sobre a equiparação salarial entre os servidores da segurança pública do Estado.

Segundo a presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos, subtenente Márcia Carvalho, essa foi a pauta prioritária decidida em conjunto com os militares estaduais após reuniões realizadas desde fevereiro no interior do RN. Essa equiparação salarial, segundo Carvalho, foi acordada com o Governo do Estado em 2019, quando o Executivo promoveu reajuste escalonado de 23% para os militares.

“Diante das assembleias realizadas em Currais Novos, Caicó, Pau dos Ferros, Patu, Mossoró e Assu, notamos que a categoria está unida para agirmos em busca da equiparação salarial que nos foi prometida em 2019, e até hoje vem sendo ignorada pelo Governo”, afirma a presidente da Associação, reforçando que a categoria não descarta nenhuma possibilidade de reação caso não seja alcançada uma negociação satisfatória com o Executivo.

O reajuste do Governo do Estado foi dado em novembro de 2019, após longa negociação entre policiais e representantes do Executivo. À época, o aumento previsto era de 23%, sendo parcelado em seis vezes, de forma gradativa, até novembro de 2022.

Os militares estão reunidos na sede da Associação, no Clube Tiradentes, no Bairro do Alecrim. A perspectiva é de que os militares saiam em caminhada até o Centro Administrativo para encontro com a governadora Fátima Bezerra (PT).

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%